sábado, 5 de maio de 2012

Esclarecimentos do episódio 7 e melhor qualidade no 8!

Tudo bem pessoal!
Bom hoje vou falar sobre a qualidade dos episódios!
Algumas pessoas estão reclamando da luminosidade do Episódio 7, e sim isso também me incomodou mais uma coisa que eu percebi quando fui editar o vídeo, meu HD tava cheio(Windows XP), então resolvi editar no notebook(Windows 7) então eu fui surpreendido uma qualidade excelente , daí fui pesquisar e descobri o porque o Windows 7 tem seu reprodutor de vídeo bem mais avançado Windows Media Player 12 (Nota:Não pode ser baixado separadamente) então é isso pessoal querem qualidade melhor consigam Windows media 12!

PARA NOSSA ALEGRIA: consegui reduzir a iluminação do episódio 8 ficou muito melhor que o episódio 7 até mesmo no XP então aproveitem ! ;D

Episódio 8: Só depois da meia noite ou amanhã a tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário